Karol Conká comenta baldada de Maria em Natália
Reprodução/Instagram
Karol Conká comenta baldada de Maria em Natália

Maria está sendo acusada de cometer agressão dentro do "BBB 22" . Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (14), a cantora teve que jogar água suja na designer de unhas e acertou o balde na cabeça dela. Tadeu Schmidt até parou o jogo para comentar se a modelo estava bem e a cena teve uma grande repercussão fora da casa. Karol Conká, famosa por causar no jogo da discórdia do reality, comentou o caso e disse que nem ela foi tão agressiva assim.

A cantora fez o comentário em uma publicação de Lumena Aleluia. A ex-BBB publicou um vídeo no qual bate em uma porta chamando Maria e chamando a cantora para conversar. "Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu?! Bora conversar", disse.

"Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia", respondeu Karol Conká. A rapper ficou famosa no "BBB 21" por fazer barracos no jogo da discórdia e brigar com os outros participantes, tanto que saiu da casa com o maior índice de rejeição da história do reality show.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!