Maria assume agressividade no
Reprodução/TV Globo
Maria assume agressividade no "BBB 22"

Maria foi acusada de agressão no "BBB 22". A cantora acertou um balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia e, na manhã desta terça-feira (15), comentou o ocorrido durante o raio-X. No confessionário, ela admitiu ter uma tendência a ser agressiva e pediu desculpas novamente.

"Quando eu vim para o programa, vim muito disposta a ser eu mesma e estava tranquila quanto a isso. Mas sabia que tinha uma preocupação quanto a minha tendência a ser agressiva. Mas a minha tendência a ser agressiva estava nas minhas palavras, expressões, no meu tom de voz. Nunca foi em um lugar de agressão", disse a cantora.

"Isso é uma atitude que me preocupou. Pedi desculpas ontem para a Natália, depois do ao vivo pedi desculpas para ela de novo e gostaria de pedir desculpas para vocês publicamente mais uma vez. É algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora já estava começando a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil, mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar", completou Maria.

Na jogo da discórdia desta semana, além de distribuir os adjetivos negativos entre os participantes, os brothers também tiveram que despejar água suja na cabeça de quem escolhessem. Após dar um adjetivo para alguém, a casa votaria se concorda que a pessoa selecionada é daquela determinada maneira. Caso a maioria concorde, o participante escolhido levava um balde de água suja na cabeça. Foi no momento de jogar a água na cabeça de Natália que Maria a acertou com o balde.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!