Casa de Vidro é aberta no
Reprodução/TV Globo
Casa de Vidro é aberta no "BBB"

Larissa e Gustavo entraram na casa de vidro nesta sexta-feira (11) . Os participantes causaram o maior alvoroço no "BBB 22" e os borthers que já estão na casa logo quiseram saber da recepção da casa. Os recém-chegados não quiseram abrir muito jogo do que está rolando, mas Larissa deu um toque sobre as acusações de racismo.

"Cuidado com o que vocês falam e imitam, pode ser visto como racismo", disse a pernambucana. Os brothers quiseram saber sobre o que ela estava aconselhando, mas a possível sisters disse apenas que uma conversa entre um grupo foi mal entendida por parte do público, que viu um gesto como racista.

Larissa estava se referindo as acusações de racismo contra Laís e Bárbara. Em uma ocasião, as sisters estavam falando sobre Natália e imitaram um macaco depois, o que foi considerado como um ato de racismo por algumas pessoas.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!