A madrugada de sexta-feira (11), após a vitória de Jade Picon na prova do líder do "BBB 22", rendeu mais uma polêmica envolvendo participantes do reality e a produção do programa. A modelo Bárbara Heck provocou Boninho e perdeu 150 estalecas em poucos minutos.
Enquanto era realizada a manutenção na área externa da casa, Bárbara decidiu dançar perto da porta da sala, o que é proibido pela produção. A equipe do programa realizava os últimos ajustes na Casa de Vidro e a loira perdeu 50 estalecas.
Irritada ao descobrir a punição através de Laís e Tiago Abravanel, Bárbara resolveu provocar Boninho, diretor do "BBB 22". "O que eu fiz, gente? Complô, né? Vocês viram alguma coisa que eu fiz? Cara, é muita perseguição", iniciou.
Aconselhada por Laís a não provocar o diretor, a aliada de Jade continuou. "Eu não vou parar de falar, pois estou p*ta mesmo. Já é a segunda vez na noite que me deixam assim. P*rra, que m*rda, é sério. Pode me dar mais 50, não estou nem aí. É ridícula", disse Bárbara, que pediu mais uma punição e foi atendida pelo big boss.
Após a reclamação feita na sala do "BBB 22", Bárbara chorou e decidiu ir dormir. A provocação da sister ao diretor rendeu na web. "Bárbara X Boninho. Finalmente uma treta decente", escreveu um fã do reality. "Sinto que aos poucos o processo de Urachzação da Bárbara vem. Já já tá igual a ela época da fazenda, o sotaque já tem", escreveu outro.