Larissa e Gustavo na Casa de Vidro
Reprodução/Globo
Larissa e Gustavo na Casa de Vidro


O encontro aconteceu. Os participantes do "BBB 22" finalmente descobriram que a manutenção externa, na verdade, era para a criação da "Casa de Vidro". 

Na manhã desta sexta-feira (11), Douglas Silva apertou o botão colocado na área externa e os participantes descobriram a "Casa de Vidro" na área da academia e conheceram Larissa Tomasia e Gustavo Marsego. A surpresa tomou conta dos integrantes do reality, que ao longo da semana chegaram a cogitar a realização da nova dinâmica.




Leia Também

Leia Também

Leia Também


A pernambucana Larissa foi a primeira a entrar na "Casa de Vidro". Logo depois, o curitibando Gustavo chegou ao local. Os dois se apresentaram e a influenciadora revelou que estava ansiosa. "Tive pesadelos, estava bem ansiosa".


Larissa e Gustavo ficam na "Casa de Vidro" até o domingo (13), antes do paredão. Em votação, o público do reality escolhe se a dupla entra no jogo ou não.

Caso a dupla entre, ela estará imunizada no primeiro paredão, mas vai ter direito a votar em um veterano diante de todos os participantes. O voto terá que ser decidido em conjunto. 

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!