Casa de Vidro terá dois 'pipocas'
Reprodução/Globo
Casa de Vidro terá dois 'pipocas'

A casa do “Big Brother Brasil 22” recebe hoje dois visitantes que podem se tornar residentes fixos: o bacharel em Direito Gustavo e a influenciadora Larissa . A dupla foi escalada para integrar a casa de vidro desta edição, montada onde fica a academia. Se a participação deles será mais curta ou definitiva, no entanto, é o público quem vai decidir por meio de uma votação, que rola até domingo no Gshow.

Para Larissa, de 25 anos, a oportunidade é um tudo ou nada. Ela pediu exoneração de um cargo comissionado na Prefeitura de Limoeiro, sua cidade natal, em Pernambuco, quando soube que teria a chance de entrar no “BBB”. A mãe da jovem, Ana Carmelle, descreve a filha como “uma ventania” e conta que nem ela sabia dessa decisão de abrir mão do trabalho.

"Ela pediu demissão desde a semana passada e nem eu sabia. Trabalhava com marketing de turismo do município. Vim saber que ela ia para o “BBB’’ no dia do embarque", lembra a mãe, que está cuidando da exoneração para a filha e não esconde a emoção em vê-la na TV. "Me ajoelhei, gritei e chorei muito, quase caí para trás. É um sonho realizado, estou muito feliz por ela".

Larissa entra solteira no reality. Ou quase isso. No vídeo que a anunciou como moradora da casa de vidro do “BBB”, a moça contou que estava ficando com uma pessoa “que do nada apareceu namorando”.

" Minha filha nunca conversou comigo sobre esse relacionamento. Vim saber junto com vocês", diz Ana, prometendo que a pernambucana vai agitar o reality. "Ela é brincalhona e não leva desaforo para casa. Se pisar no calo, se transforma".

Leia Também

Já Gustavo, de 31 anos, causou rebuliço nas redes sociais ao se definir no vídeo de apresentação. “Sou um hétero e me considero top”, disse ele, citando o termo que Lucas usou antes de entrar no “BBB 22” e que deu o que falar. Natural de Curitiba, ele analisa que será “cancelado por dois terços da população brasileira”, já que se considera um cara de opiniões fortes.

"Tenho certeza que vou desagradar muita gente pelo meu jeito sincero, mas também vou agradar muita gente por ser dessa forma", analisa Gustavo, que diz não ter medo do cancelamento.

Palmeirense fanático, o rapaz vai perder a chance de ver seu time do coração disputar um título inédito no Mundial de Clubes. O jogo acontece amanhã, data em que Gustavo já estará confinado na casa de vidro.

O primeiro contato com a dupla será transmitido ao vivo, às 10h45, na Globo. Caso entrem no jogo domingo, ambos estarão imunes e, em consenso, darão um voto único e aberto em algum participante, que será somado à votação da casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários