Casa de Vidro é aberta no
Reprodução/TV Globo
Casa de Vidro é aberta no "BBB"

A casa do "BBB 22" está em alvoroço após Larissa e Gustavo chegarem na casa de vidro . Os participantes ficaram chocados ao encontrar mais dois jogadores onde costumava ser a academia e logo já começaram a especular porque a produção decidiu colocar mais duas pessoas no reality show.

Alguns brothers estão achando que a edição está chata, por isso que mais pessoas entraram na casa. Eliezer perguntou para Larissa e Gustavo se eles estão flopados e Arthur Aguiar quis saber se a edição está boa.

Gustavo respondeu que está bom, mas não convenceu muito os brothers que já estão na casa. "Está bom, mas não está tão bom assim", comentou Linn da Quebrada.

Em seguida, todos quiseram saber se havia alguém que já foi cancelado pelo público. Larissa e Gustavo responderam que não, que até o momento não ninguém está sofrendo com o cancelamento da mesma maneira que aconteceu no "BBB 21".

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários