Gab, Gui e Victor no 'BBB 20' | Maria, Eli e Vyni no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Gab, Gui e Victor no 'BBB 20' | Maria, Eli e Vyni no 'BBB 22'


Quem aí se lembra do envolvimento entre Gabi Martins, Gui Napolitano e Victor Hugo no “BBB 20”? O famoso “trisal” rendeu momentos marcantes no programa, como quando os três ficaram abraçados na cama. Após Vyni protagonizar uma cena semelhante na atual edição do reality show, a web voltou a fazer comparações entre os brothers.

Na tarde desta sexta-feira (4), Vinicius e Maria dormiram ao lado de Eliezer, brother com quem a sister já agitou o edredom . Não demorou para que a web comparasse Vyni com Victor Hugo, exibindo a semelhança entre os dois trios do “BBB”.


Confira algumas reações abaixo:





Leia Também




As comparações não são de agora

Na  festa do líder Tiago Abravanel , na madrugada de quinta-feira (3), Maria e Eliezer tentaram movimentar o edredom pouco antes da festa acabar, mas foram atrapalhados pelas brincadeiras de Vyni. Mesmo assim, a atriz e o empresário conseguiram fazer sexo, após todos irem para o quarto.

As cenas de Vyni 'atrapalhando' a amizade colorida incomodaram a web e fizeram os internautas relembrarem de Victor Hugo, que se apaixonou por Guilherme no 'BBB 20' e também atrapalhava o enredo do casal. No Twitter, muitos comentaram que se decepcionaram com o bacharel em direito na festa de Abravanel.

"O Vyni tá ultrapassando o Victor Hugo na falta de noção e inconveniência", disse um. "E o povo brasileiro que esperava que o Vyni fosse um Gil do vigor e tá saindo muito mais para um Victor Hugo?", disse outro internauta, que relembrou que Vyni ganhou muitos fãs pela similaridade com o ex-BBB 21.

"Eu acho que posso falar agora já que não criei expectativas nem julguei precipitadamente o Vyni...mas eu aposto que o Boninho bateu o olho nele e pensou 'ah, achei meu Gil 2.0' e ganhou uma versão atualizada do Victor Hugo, mico", comentou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!