Relembre casais que já agitaram edredom no 'BBB'

Com o clima quentíssimo rolando no ‘BBB 22’, separamos alguns dos casais que já movimentaram o edredom no reality show!

‘BBB 22’: Maria e Eliezer

Após trocarem beijos durante toda a festa do líder Tiago Abravanel, os brothers aproveitaram a madrugada para agitar o edredom na edição atual do programa.

Reprodução/Globo

‘BBB 19’: Hana Khalil e Alan

A influenciadora que também esteve no "De Férias com o Ex" foi para debaixo do edredom com Alan, com quem protagonizou diversas cenas quentes no reality.

Reprodução/Globo

‘BBB 16’: Matheus e Maria Cláudia

Enquanto dormiam juntos de conchinha, Matheus e Maria viram o clima esquentar no edredom. O casal continuou em um relacionamento após o confinamento, que chegou ao fim em 2019.

Reprodução/Globo

‘BBB 14’: Clara e Vanessa

Clara e Vanessa são lembradas até hoje por um vídeo de 33 minutos que foi cortado do programa, já que as câmeras apontavam para outro local do quarto enquanto o edredom agitava!

Reprodução/Globo

‘BBB 14’: Franciele e Diego

Do edredom do "BBB" para a vida! Franciele, que já admitiu que existia uma frequência nas relações no reality, está casada até hoje com Diego. Enrico, de 1 ano, é fruto do relacionamento entre os ex-BBBs.

Reprodução/Globo

BBB 13’: André e Fernanda

A vencedora da edição também protagonizou cenas quentes com André! Fernanda pediu para que os colegas saíssem do quarto para o momento, o que proporcionou muita movimentação debaixo do edredom.

Reprodução/Globo

‘BBB 7’: Alemão e Fani

A edição de 2007 foi marcada por um triângulo amoroso do casal com Siri. Contudo, Alemão agitou o edredom apenas com Fani, que garantiu na época que rolaram apenas amassos com o brother dentro do reality.

Reprodução/Globo