Linn da Quebrada e Jessilane no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Linn da Quebrada e Jessilane no 'BBB 22'


O G4 das “comadres” está bem desestabilizado! Durante conversa com Arthur, Naiara e Jessi nesta sexta-feira (4), Linn da Quebrada revelou não se sentir segura para falar sobre votos perto da bióloga.

"Sou canceriana, sou rancorosa. Por isso não vou falar em quem vou votar", iniciou. A artista continuou explicando que não está mais chateada com Jessilane por conta da professora ter compartilhado com Douglas a intenção de voto de Linn no ator.


Leia Também

Contudo, ela ressalta que não se sente confortável em revelar suas estratégias: “Eu não consigo falar agora porque não sinto que estou em um território seguro, em que eu possa dizer minha intenção de voto sem que isso seja usado contra mim.”

Em seguida, Linn olhou para Arthur e disse: "Outra coisa que eu acho ruim. Se você quer saber a minha intenção de voto, pergunta para mim. Não vai perguntar para outra pessoa, entendeu?".

Vale ressaltar que o brother estava tentando combinar votos com as três sisters em Maria, mas Linn havia negado, já que afirmou não ter motivos para votar nela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários