Arthur Aguiar em conversa sobre o jogo no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar em conversa sobre o jogo no 'BBB 22'


A conversa sobre o jogo continua mais frequente do que o jogo em si no “BBB 22”. Durante bate-papo com Lucas e Jessilane nesta sexta-feira (4), Arthur Aguiar reclamou sobre as alianças no reality show.

"O jogo está começando a ficar bom", pontuou o estudante de Medicina. O ator afirmou em seguida: "É, mano, mas assim. É aquela parada, é que ninguém quer jogar. Mas, tipo, dá para fazer várias estratégias, mano, várias. Não para botar uma pessoa no Paredão, mas para você sair, tá ligado?".


Leia Também

O capixaba respondeu: "Mas, para você sair, tem que colocar alguém que você conhece. Aí que é tenso", ao passo que o carioca discordou: "Não, para você colocar alguém que você não tenha tanta intimidade e que você votaria, entendeu? Mas, é isso, vai chegar o momento em que as pessoas vão querer fazer isso".

"Se pá, já chegou", completou Lucas. Arthur continuou argumentando: "Já chegou, mas tem gente que não quer fazer, vou fazer o que? Tipo, eu e Jessi somos duas pessoas que estamos na reta essa semana pela casa. A gente consegue se livrar do Paredão se a gente quiser."

A bióloga então refletiu: "A questão é que eu ainda não vejo quais são as outras possibilidades". Aguiar concluiu: "Então, eu sei. Eu consigo enxergar. Eu e mais duas pessoas, sem a gente combinar, a gente já tem a mesma pessoa como opção de voto."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!