'BBB 22': tentativa de sexo e DR entre Maria e Eliezer agitam festa

Na madrugada desta quinta-feira (3), rolou a festa em comemoração à liderança de Tiago Abravanel

O líder

A festa foi em homenagem a Tiago Abravanel e o ator aproveitou os últimos momentos na liderança. Ele curtiu a festa como ninguém e até emocionou os brothers ao cantar "Me Dê Motivo", de Tim Maia, cantor que ele interpretou no teatro.

Reprodução/TV Globo

Beijo

A madrugada já começou animada com um beijão entre Eliezer e Maria. Os dois estavam na pista de dança e deram um beijo com direito a plateia dos outros brothers.

Reprodução/TV Globo

Curtiram bem

Os participantes aproveitaram bem a festa. Uma evidência disso é que Bárbara, quando já estava mais para lá do que para cá, acabou cochilando enterrada na piscina de bolinhas e só saiu de lá quando foi acordada por Natália.

Reprodução/Instagram

O clima esquentou

Maria quis sair só dos beijos e chamou Eliezer para ir para o quarto com ela, aproveitando que todo mundo estava na festa. Ela saiu e se arrumou, mas o designer continuou na pista de dança. A cantora voltou e brincou que ele perdeu a chance de passar a noite com ela.

Reprodução/TV Globo

O banho

Depois desse papo, Maria e Eliezer deixaram a festa juntos e foram tomar um banho. Porém, alguns brothers perceberam a movimentação e foram atrás dos dois para saber o que estava acontecendo. Ao verem que não estavam mais sozinhos, a cantora e o designer reclamaram que a ficada deles "virou um anúncio".

Reprodução/TV Globo

Levou um fora

Após tomarem banho, Maria e Eliezer ficaram sozinhos no quarto. O brother falou que não queria que eles tivessem virado um evento e a atriz disse entender se ele quisesse voltar para a festa porque já não estava mais no clima de dormir com ela.

Reprodução/TV Globo

Medo do cancelamento

De volta na festa, Eliezer desabafou que decidiu não ter relações com Maria porque ficou medo do cancelamento. Depois, ele falou que não queria que a família o visse fazendo sexo na televisão.

Reprodução/TV Globo

DR

No final da noite, Maria e Eliezer tiveram uma DR. Ele explicou para a sister porque desistiu de passar a noite com ela. A atriz respondeu que, depois de toda a pegação e dos papos que eles tiveram, a família do designer já sabe o que ele quer fazer. Por fim, eles voltaram a se beijar.

Reprodução/TV Globo