Naiara viu expressões dos brothers
Reprodução/BBB
Naiara viu expressões dos brothers


Será que Naiara Azevedo está realmente com o 'bolo pronto'? Em conversa com Douglas Silva no 'BBB 22', a cantora sertaneja comentou que notou o desespero de alguns brothers após a saída de Rodrigo Mussi do programa.  O gerente comercial foi eliminado com 48,45% dos votos na terça-feira (1). 


"Na hora que o Rodrigo saiu, eu saí para fora e olhei a cara de cada um. Não vou dar nomes, mas o povo ficou apavorado, eu lia na boca das pessoas: 'meu Deus, vou ter que mudar toda a minha estratégia de jogo'", comentou. Douglas então confirmou a teoria de Naiara: "O próprio Eli falou isso para mim".

Leia Também


Naiara também comentou que o grupo de Douglas, constituído por Pedro Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel, é alvo dos brothers. "O grupo de vocês é foco lá do outro quarto. Isso aí é porque eu já ouvi. Não de todos, mas de alguns é”, comentou. 

A cantora sugeriu brincar com o queridômetro, mas Douglas não quis. "Vamos começar a tacar o louco naquele queridômetro e mandar bombinha para ver o povo coçar a cabeça?", disse. "Não faço isso não, se fizer isso a pessoa pira”, comentou. Naiara então rebateu: “mas isso é estratégia”, no que Douglas finalizou o assunto: "gosto de deixar fluir que assim eu consigo ler as pessoas", disse. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!