BBB22: eliminação de Rodrigo comprova 'maldição de galãs' na 2ª semana

Cota "Rodrigão" do "BBB" não costuma durar no reality; Bil Araújo e Gustavo são exemplos.

Rodrigão (BBB 11)

A história da cota "Rodrigão" no BBB começou com a participação de Rodrigo Simoni no "BBB 11". O galã da edição enfrentou cinco paredões, fez casal com Adriana, e foi o 12º eliminado do programa.

Reprodução

Rodrigo Mussi (BBB 22)

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do "BBB22", com 48,45% dos votos em paredão triplo com Natália e Jessilane. O participante foi considerado o "Rodrigão" da edição e ganhou posto de galã.

Reprodução/Globo

Bil Araújo (BBB 21)

Arcrebiano, o Bil Araújo, chamou atenção pela beleza "padrão" no "BBB21" e também saiu na segunda semana do reality. Ele viveu um affair com Karol Conká e não resistiu à pressão do paredão com Juliette e Gil.

Reprodução/Globo

Petrix Barbosa (BBB 20)

Petrix também foi eliminado na segunda semana do reality. No "BBB20", o ginasta não teve tempo de exercer a pose de "Rodrigão" e foi cancelado. Ele saiu com mais de 80% dos votos num paredão com Babu, Hadson e Pyong.

Globo/Reprodução

Gustavo (BBB 19)

O médico Gustavo foi outro que deixou a casa na segunda semana, reforçando a "maldição do Rodrigão". O participante do "BBB 19" perdeu o paredão para Paulo e Hariany. Ele recebeu 78,94% dos votos.

Reprodução/Instagram

Gui Napolitano (BBB 20)

Gui Napolitano é o "Rodrigão" extra! Ele não saiu na segunda semana do "BBB 20", mas foi o segundo "Rodrigão" da edição. Gui foi o sexto eliminado e conseguiu sobrevida no jogo por fazer casal.

Reprodução/Instagram