Tiago entendeu que é preciso equilibrar no reality
Reprodução/BBB
Tiago entendeu que é preciso equilibrar no reality

Parece que Tiago Abravanel entendeu o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Rodrigo do 'BBB 22' . No almoço do líder, o ator comentou com Natália, Jessi e Naiara que repensou os próprios atos após as falas de Tadeu no 'Jogo da Discórdia' e ao anunciar o eliminado do programa. 


Na terça-feira (1), o apresentador disse ao vivo que o "jogo é tão difícil, que além de acertar na escolha dos atos, tem que acertar a dose. Se exagerar, as pessoas aqui fora podem não gostar, se for pouco demais, as pessoas também não gostam". A fala fez Tiago refletir sobre o próprio jogo no reality show. 

Ele relembrou da situação na segunda-feira (31), no 'Jogo da Discórdia', em que Tadeu disse para ele que é um jogo, mas Tiago não gostou da fala, rebateu o apresentador, mas depois refletiu sobre.

Leia Também

"Quando saí de lá, eu tentei analisar o porquê dele falar isso e o porquê de eu reagir daquela forma. Porque desde que entrei aqui, disse que o jogo para mim, existe a partir das relações, isso é muito forte para mim", disse.

Então, Tiago fez uma aposta sobre o que o discurso de Tadeu significava para ele. "Talvez, o que ele tenha me dito e que eu tenho que equilibrar, é justamente que as relações também não podem ser maiores que o jogo, preciso analisar o quanto essas relações me distanciam do jogo, e, que era o oposto do Rodrigo. Ele era 'jogo, jogo, jogo' e eu olha que sou competitivo, a Naiara também é", comentou. Veja no vídeo:


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!