Naiara Azevedo refletiu sobre própria vida
Reprodução/BBB
Naiara Azevedo refletiu sobre própria vida


Naiara Azevedo refletiu sobre a vida pessoal com Jessilane no 'Quarto Grunge' do 'BBB22' e fez um desabafo. "Sou muito tapada, muito quadrada", disse. A professora questionou: "com medo de aproveitar o sonho?". 


"Não. Eu não vivi nada nessa vida. Não fiz bagunça, conheci pouquíssimas pessoas", disse Naiara. Então, Jessi disse que ela deveria aproveitar as oportunidades. "Mas agora é sua hora, você está solteira. Agora é o momento de você sair dessa vida", disse. 

"Pensa em uma pessoa que não viveu nada", seguiu a cantora. Arthur Aguiar ouviu a conversa e perguntou a idade de Naiara, que respondeu "32". 

Leia Também

"Está nova, vai viver. Está esperando o quê?", disse o ator. "Depois que casei também, não fiz nada. Tenho medo, tenho vergonha, muita coisa. A culpa é minha mesmo, eu que não me permito", comentou Naiara. 

"Tenho muito respeito pelo o que vivi", disse Naiara. "Mas isso não é desrespeitar. É se permitir viver novas experiências", rebate Jessilane.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!