Bárbara já participou de programa no SBT
Reprodução/SBT
Bárbara já participou de programa no SBT


Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer no "BBB 22", a sister Barbara Heck revelou seu amor pelo icônico apresentador do SBT. Quando a gaúcha soltou um "Eu te amo, Silvio Santos", a internet logo foi atrás e descobriu que a modelo tem um histórico com o "dono do baú".

Alguns vídeos da de Bárbara frente a frente com o chefão do SBT em um dos programas da emissora viralizaram nas redes sociais. Quando tinha 23 anos, a sister participou do quadro "Não Erre a Letra", do Programa Silvio Santos. Na época, ela chegou a ser "xavecada" por Silvio, que disse: "Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara".


Leia Também


Neto de Silvio Santos, Tiago recebeu uma decoração especial para o quarto do líder, incluindo porta retratos com fotos do avô. Ao ver a imagem do dono do SBT nesta sexta-feira, Bárbara ficou animada e se declarou ao apresentador.

"Ai o Silvio, eu te amo, Silvio Santos", gritou Bárbara. Aos 29 anos, Bárbara é uma das integrantes do grupo Pipoca do "BBB 22". Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela é formada em Relações Públicas e também atua como modelo e influenciadora digital.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários