Bárbara Heck e Jade Picon já ficaram com Neymar
Reprodução/Instagram
Bárbara Heck e Jade Picon já ficaram com Neymar

O jogador de futebol Neymar Jr. chamou atenção da internet ao comentar assiduamente o "Big Brother Brasil 21". Por enquanto, o atleta ainda não está comentando com o mesmo afinco o "BBB 22", mas o seu nome não deixa de estar atrelado ao reality show. Tudo porque ele já ficou com duas participantes da nova edição: a influenciadora Jade Picon, do camarote, e a modelo Bárbara Heck, do pipoca.

Logo que foi anunciada como participante do "BBB 22", Bárbara Heck teve o apoio de peso de Neymar. O craque chamou a modelo de "maluca" e garantiu que assistiria ao programa por conta dela. Os dois se seguem nas redes sociais e, embora estejam bem comprometidos hoje em dia, no passado eles chegaram a trocar beijos. A ficada foi confirmada por uma amiga da sister ao Extra.

"Os dois não têm mais tanto contato hoje, mas têm essa relação de admiração. Eles ficaram quando eram solteiros e fim. São vários amigos em comum, mas atualmente Neymar namora e Bárbara, também", entregou Marci Fernandes, amiga da gaúcha.

Já Jade Picon foi assunto na internet no ano passado após um perfil de Instagram dedicado a falar sobre a vida das celebridades divulgar que ela teria ficado com o jogador numa festa. O encontro com o atleta foi depois do término com João Guilherme, com quem a influenciadora namorou por três anos. Eles se separaram em agosto de 2021.

Neymar não confirmou o encontro, nem Jade. Mas o ex da influencer, filho do cantor Leonardo, botou a boca no trombone e comentou a história no podcast de sua cunhada Virgínia e da influenciadora Camila Loures, o "Podcats". Ele disse que ficou sabendo que a fila andou para a moça pelo Instagram.

Leia Também

"Botei fé quando saiu (a notícia). Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. (...) Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile", comentou João Guilherme.

Durante a repercussão da história, Jade chegou a fazer um desabafo no Twitter dizendo que o que acontecia na sua vidade de solteira só cabia a ela e que ela era livre para fazer o que quiser.

"Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade", disse ela.

A influenciadora falou que achava natural o interesse por sua vida, mas que não iria se posicionar sobre todos os assuntos que acontecem nela.

"Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata demais por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários