Bárbara Heck e Neymar são amigos e já ficaram
Reprodução/Instagram
Bárbara Heck e Neymar são amigos e já ficaram

Logo que foi anunciada como participante do "Big Brother Brasil 22", Bárbara Heck teve um apoio de peso: Neymar. O craque chamou a modelo de "maluca" e garantiu que assistiria ao programa por conta dela. Os dois se seguem nas redes sociais e, embora estejam bem comprometidos hoje em dia, no passado eles chegaram a trocar beijos.

"Os dois não têm mais tanto contato hoje, mas têm essa relação de admiração. Eles ficaram quando eram solteiros e fim. São vários amigos em comum, mas atualmente Neymar namora e Bárbara, também", entrega Marci Fernandes, amiga da gaúcha.

A coluna Retratos da Vida, do Extra, revelou também que o jogador de futebol não é a única celebridade conhecida por Bárbara. Também na fase solteira, a loira ficou com o surfista Gabriel Medina e Gabriel David, ex de Anitta e atual namorado da atriz Giovanna Lancellotti. Além disso, antes do "BBB 22", Bárbara também já era seguida nas redes sociais pelo ator José Loreto.

"A gente nem fica falando muito sobre isso, porque Bárbara sempre frequentou, até por conta da profissão, em meio a locais com celebridades. E tudo sempre de forma natural. Com o Neymar, por exemplo, eles têm amigos em comum, no mesmo grupo. As pessoas ficam falando dele, mas também há muitos outros que são amigos de verdade também, tão famosos quanto".

Atualmente, a loira está em um relacionamento que dura quatro meses com o empresário e piloto de helicóptero Rick Maia, que leva uma vida mais discreta nas redes sociais. O romance começou a ficar sério quando Bárbara estava prestes a ser confinada. E os pombinhos decidiram manter a relação, aconteça o que acontecer.

" Acredito que o relacionamento ficará ainda mais fortalecido. Antes de entrar na casa, Bárbara teve medo de perder o Rick. Porque ela demorou muito para se entregar a um relacionamento, sabe? Então, eles conversaram. Mas não foi no tom 'e se acontecer algo'. Eles firmaram mais uma vez o compromisso. Não tem namoro aberto — explica Marci.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!