Tiago Abravanel, do BBB 22
Reprodução/Twitter @SBTonline
Tiago Abravanel, do BBB 22


A rivalidade entre o SBT e a Globo ficou no passado após a entrada de Tiago Abravanel no "BBB 22". Nesta sexta-feira (28), a emissora de Silvio Santos comemorou a liderança de Tiago no reality global.

Tiago Abravanel conquistou a prova com Pedro Scooby e acabou ficando com o maior poder da semana. Com isso, a Globo  colocou foto de Silvio Santos no quarto do líder, além de itens que fazem referência ao SBT, como a maçã do programa "Fantasia".


Leia Também

Leia Também

O SBT selou a cordialidade com um tweet. "AVISA QUE É ELE!!! Tiago Abravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO!  Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?", brincou o perfil da emissora, citando programas marcantes da grade.

E a Globo entrou na brincadeira na web e respondeu a "rival". "Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!", brincou a emissora carioca.

A interação entre as emissoras agitou os fãs. "Globo + SBT = União do pop", celebrou um internauta. "o crossover se milhões", se divertiu outra fã.

A concorrência entre Globo e SBT e uma possível tensão entre as emissoras foi especulada após a confirmação de Tiago Abravanel no "BBB". A emissora de Silvio Santos marcou época com o reality "Casa dos Artistas", no início dos anos 2000, e a Globo destronou o SBT com o sucesso do "BBB" no Brasil.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!