Bárbara discutiu com Naiara
Reprodução/BBB
Bárbara discutiu com Naiara


Parece que a primeira briga por comida está chegando no 'BBB 22'. Naiara Azevedo e Bárbara Heck conversavam na tarde desta sexta-feira (28) sobre a divisão de comida na 'Xepa', quando uma discussão sobre o comando da cozinha começou. 


Bárbara comentava sobre as dificuldades que a Xepa iria enfrentar. "É mais emoção, é isso que eu queria. A dificuldade". Em seguida, Naiara Azevedo diz: “Ela quer dificuldade, ganha o Anjo e dá o Monstro pra ela". A modelo diz: "Estamos aí pra isso". 

Leia Também

Linn então aparece e dá um conselho. Acho que todo mundo dá uma segurada na onda, respira", disse. Naiara então pergunta para Bárbara se ela estava falando sério ou brincando. "Você falou pra eu segurar a onda", disse Bárbara, que confirmou que estava brincando. 

Então, Bárbara diz: "pode pegar todos os meus ovos pra ti. Eu só quero o bem do grupo", disse. A cantora então começa a se explicar: "Uma coisa que me deixa constrangida... Não é só por mim, eu sou acostumada, às vezes, a comer só uma vez por dia. Eu vou cozinhar, eu preciso... as pessoas falam: 'Eu posso comer? Eu posso pegar mais ovo?'. É nesse lugar que eu tô me colocando agora". 

"Você não tá recebendo ninguém na sua casa, a casa não é sua, não é sua responsabilidade. As pessoas vieram aqui pra isso", responde Bárbara. 

Linn então, comenta: "E se você se preocupa com o coletivo, acho que a melhor preocupação com o coletivo é: 'Não vou desestabilizar o coletivo nesse momento'. Tem e tem que racionar". Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!