Tiago Leifert volta para a Globo
Bruno Silva
Tiago Leifert volta para a Globo


Após a saída de Tiago Leifert da  Globo e surpreender o Brasil por deixar o 'Big Brother Brasil', o apresentador Tadeu Schmidt é confirmado como apresentador da próxima edição do reality. Soni Racy, colunista do Estadão, informou primeiro que Tiago Leifert voltaria para a Globo, mas ela voltou atrás e disse que o apresentador é o atual jornalista que divide a bancada com Poliana Abritta.


Na conversa que teve com Ana Maria Braga, no 'Mais Você' , em setembro, o Tiago Leifert disse que não conseguiu comemorar os recordes do BBB nem o sucesso da última edição, por isso decidiu sair. “Eu me perguntava ‘quando eu vou comemorar a vitória?’ É agora, minha mulher está grávida, tem tanta coisa que eu quero aprender, quero voltar a estudar”. 

Recentemente, além de renovar com Tadeu Schmidt, a emissora carioca renovou o contrato até 2025 com Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado. 

Relembre a demissão de Leifert

Leifert se despediu da Globo após 15 anos de casa. Ele iria apresentar a décima temporada do "The Voice Brasil" até o dia 23 de dezembro de 2021 e, com isso, não apresentará o Big Brother Brasil 22. Os novos apresentadores do "BBB" e do "The Voice Brasil" em 2022 estavam em negociação com a Globo.

"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo", disse o apresentador através de comunicado.

Pelas redes sociais, Leifert comentou a despedida. "Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", escreveu em seu perfil oficial no Instagram.

Leia Também




Depois do pedido de demissão, Leifert participou do ' Mais Você ' como tradicionalmente os ex-BBBs fazem. No programa, ele contou que não se sentia mais feliz com a apresentação do 'BBB' e queria novos caminhos. Ele contou que chegou em casa após um programa que bateu altos índices de audiência e a esposa dele estava comemorando, mas ele não sentia que deveria celebrar. "Eu não estava feliz", lembra e completa que pensava que cumpriu apenas sua obrigação. "A verdade é que eu não comemorei mais, porque eu já estava preocupado com o próximo", conta.

Quando substituiu Faustão no 'Super Dança dos Famosos', ele decidiu bater o martelo. Ele já estava negociando a saída com a emissora e o reality dominical apareceu. "No meio do caminho me aparece o 'Super Dança dos Famosos'", contou. "Foi tudo muito rápido, era uma quinta-feira e perguntaram onde eu estava. O BBB tinha acabado, eu tinha ido viajar e logo quando eu cheguei em casa para falar com meu pai sobre me demitir, me ligaram, avisando que Fausto estava doente e que não estaria pronto para o Dança", contou.

Famosos já eram cogitados para o lugar do apresentador. Tadeu Schmidt , Ivete Sangalo e até Mumuzinho  apareceram como possíveis nomes para substituir Leifert. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!