Esposa de Faustão agradece Tiago Leifert por lembrar de apresentador
Reprodução/Instagram
Esposa de Faustão agradece Tiago Leifert por lembrar de apresentador


Luciana Cardoso, esposa de Faustão,  usou o seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira (30), para agradecer o amigo Tiago Leifert por lembrar do ex-apresentador do "Domingão" na despedida do "Super Dança".

No domingo (29), Tiago Leifert fez um discurso emocionado e falou da responsabilidade e honra em substituir Fausto Silva, um dos ícones da TV. Na tarde desta segunda-feira, Luciana agradeceu o carinho e generosidade do apresentador. 

"O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas", iniciou a mulher de Faustão.


Você viu?


Luciana Cardoso fez questão de ressaltar a amizade entre Faustão e Leifert e mandou um beijo para Boninho, diretor da atração. "Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show", completou.

No próximo domingo (5), Luciano Huck assume o comando do "Domingão" na Globo.  Faustão vai comandar um programa na Band TV. Depois de 30 anos de Globo, Fausto Silva não renovou o contrato com a Globo. O apresentador iria comandar o 'Domingão' até o fim de 2021, mas teve a saída antecipada pela emissora após passar por uma internação por conta de uma infecção urinária. O novo programa do Fausto Silva na emissora do Morumbi deve ser levado ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h.

Veja publicação:




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários