Mumuzinho quer apresentar BBB
Divulgação
Mumuzinho quer apresentar BBB


Mumuzinho sonha em apresentar o Big Brother Brasil. Em entrevista ao canal do jornalista Rica Perrone, o cantor contou que estuda para apresentar o reality e queria que o pedido chegasse a Boninho, diretor de variedades da Globo. 


“Não sou contratado da casa, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do Big Brother”, contou o artista. Rica, que é amigo de  Tiago Leifert, ligou para o apresentador que deixou a Globo.

Leia Também

Tiago aprovou Mumuzinho como âncora do BBB. O ex-apresentador do reality deu alguns toques para ele: “Você está ligado como é o esquema lá: 24 horas não tem lazer, praia, futebol, nem nada", disse.

"Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o BBB com textão toda terça-feira e Jogo da Discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no The Voice. Quando você pegar o jeito, dá o próximo passo”, disse Tiago.

Leifert contou para eles que apresentou o 'Domingão' sem ponto eletrônico ou TP. "Não uso TP. As poucas vezes que usei no BBB foram quando era algum pedido especial de patrocinador que eu não podia errar. Apresentei o Domingão sem TP e sem ponto eletrônico”, disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!