Boninho leva tombo no estúdio do
Reprodução/TV Globo
Boninho leva tombo no estúdio do "Zig Zag Arena"

Fernanda Gentil está prestes a estrear na Globo com seu novo programa na Globo. O "Zig Zag Arena" será um game show inspirado em brincadeiras da infância, como pega-pega e rouba bandeira. Já rolaram alguns vídeos de como será o programa e até mesmo Boninho se divertiu na arena onde a atração é gravada, mas acabou levando um tombo .

Na manhã desta sexta-feira (1), Fernanda Gentil participou do "Mais Você" para dar mais detalhes sobre o programa e aproveitou para comentar o tombo do chefe.  apresentadora disse que Boninho virou criança no estúdio e se divertiu. "Virou criança, brincou, se jogou e caiu. Não tem como não cair", disse.

Ela falou que aconteceu com o chefe o mesmo que acontece com as crianças quando voltam para casa após um dia de brincadeira e começam a sentir a dor dos ralados e das quedas. "Boninho foi assim. Chegou em casa e Ana Furtado disso que ele não conseguia nem levantar. Levou um tombo", conta

O programa

Fernanda Gentil também explicou melhor como vai funcionar o "Zig Zag Arena". Ela contou que o programa vai ser uma competição entre duas equipes de quatro pessoas cada. Para a primeira temporada, vão participar famosos e anônimos do programa.

Os competidores vão se enfrentar em provas criadas baseadas em brincadeiras de infância, como o pega-pega e o rouba bandeira. De acordo com a apresentadora, "ganha quem brincar melhor" e a equipe que conseguir fazer isso leva o prêmio de R$ 30 mil para casa.

O "Zig Zag Arena" é um formato original da Globo e Fernanda Gentil fala que passou por uma transformação de figurino e maquiagem por conta disso. Ela geralmente usa roupas mais básicas, mas passou por uma transformação para esse trabalho. "Me transformaram de um jeito que eu nunca vi, mas entendi que para um projeto original e inédito eu também teria que usar looks inéditos. É uma Fernanda que eu nunca vi", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!