Camilla de Lucas tem crise de choro
Reprodução/Twitter
Camilla de Lucas tem crise de choro

Os brohers do "BBB 21" aproveitaram uma festa na madrugada deste domingo (14). Além de dançar muito e se divertir, eles também aproveitaram para falar de jogo e acabaram rolando alguns momentos tensos, principalmente para Carla DiazGilberto e Arthur . Por sua vez, Camilla de Lucas exagerou na bebida e teve uma crise de choro, mas também rendeu momentos bem engraçados.


Foi falso ou não foi?

Carla Diaz e Gilberto finalmente sentaram para conversar depois que a atriz voltou do paredão falso. A sister disse para o economista que ficou incomodada com o que ele falou dela após a suposta eliminação. "Eu já tinha saído e vocês estavam chutando cachorro morto", disse.

Gil respondeu que Carla não poderia reclamar, pois fez igual quando Karol Conká foi eliminada. "A gente julgou a Karol naquele mesmo dia. Você olhou para mim na conversa com Arthur e disse 'cuidado que tem pessoas que chega para falar algo para você, para fazer você estourar'. Você também julgou as intenções, eu julguei a intenção. A gente julga, Carla", falou.

O doutorando ainda está desconfiado de que Carla não viu tudo o que rolou na casa e quis saber se ela tinha acesso a todas as câmeras simultaneamente. A atriz deu um jeito de se desviar da pergunta. Por fim, Gil contou para a artista que Arthur a chamou de oportunista em uma conversa com ele.

Deu ruim para o casal

Carla foi confrontar Arthur depois do papo com Gil. A atriz perguntou para o instrutor de crossfit se ele havia a chamado de oportunista e o brother confirmou. "Na minha opinião, foi como se eu não precisasse mais. Tipo, eu me senti nessa situação. Nessa posição, não que você tenha falado. Eu me senti que a galera me achou macho escroto", explicou.

Você viu?

"Quando for assim, vem e pode acabar comigo. Isso deu uma repercussão muito ruim para mim. Por isso ninguém entendeu porque voltei super carinhosa com você", respondeu a atriz.

Mais para o final da festa, Arthur deu uma bola fora quando Carla não estava. "Viih (Tube) falou que tem várias amigas para me apresentar lá em São Paulo. Vou para São Paulo, hein, Vitória?", disse para Projota em uma conversa, mas o comentário dele não foi bem interpretado. Quando já estavam no quarto, a atriz reclamou para o rapper que Arthur nem tinha dado atenção para ela.

Exagerou na bebida

Camilla bebeu demais e entrou em uma crise de choro por não conseguir odiar as outras pessoas no programa. "Eu não aguento mais! Eu não aguento mais ver o lado bom de ninguém. Por que o Boninho (diretor do programa) me escolheu?... Eu preciso ser ruim", gritou a influencer.

Depois de muito tentar, João e outros participantes conseguiram levar Camilla para um dos quartos. A sister continuou na crise e chorou ainda mais. "Eu quero ser ruim. Deus, me deixa ser ruim. Deus, me deixa odiar todo mundo", disse. Passado o furacão, a bebedeira de Camilla rendeu momentos hilários que fizeram até os brothers caírem na risada.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!