Fiuk reagindo ao ato de Carla Diaz
Reprodução Globo
Fiuk reagindo ao ato de Carla Diaz

Nesta quinta-feira (11), Carla Diaz retornou à casa do " BBB 21 ". Vestida de Dummy para não chamar atenção dos brothers, ao revelar sua identidade a atriz provocou reações no elenco. 

Após o cessar das emoções, Carla se reuniu com alguns brothers no quarto colorido. Fiuk, por sua vez, veio falar que desconfiava da sister , mas que com a volta dela percebia que seu discurso poderia estar errado. 

Em resposta a isso, Carla foi até a cozinha, pegou uma banana e entregou ao cantor. "Quando eu faço alguma coisa, eu assumo", disse ela, que abraçou Fiuk.

Passagem pelo quarto secreto

Durante sua passagem pelo quarto do secreto, Carla se surpreendeu negativamente com uma série de participantes do reality show , entre eles Rodolffo, Gilberto, Sarah, Viih Tube e Projota.

Você viu?

Viih Tube e Gilberto ganharam a antipatia da atriz ao criticá-la após sua suposta eliminação; Rodolffo por fazer fofoca da vida de Carla para Arthur; Projota por duvidar do potencial da sister; e, por fim, Sarah por sua "falsidade", como a própria loira definiu.

Quem ganhou o destaque positivo de  Carla Diaz mesmo foi Juliette. Ao ver a advogada defendê-la, a atriz disse: "Meu Deus, porque não viramos melhores amigas antes?".

Além de Juliette, contrariando a vontade dos fãs, a atriz não mudou de opinião quanto a Arthur. Ao contrário, ao ver cenas do rapaz enquanto estava no quarto secreto, a loira demonstrou vontade de reatar o relacionamento.

Carla Diaz ganhou o paredão falso na última terça-feira (08), com isso, além de poder ver conversas dos brothers no quarto secreto, ela ganhou algumas vantangens no jogo, como o poder de veto no anjo por duas semanas e uma vaga garantida na prova do líder.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários