Uma realidade triste do "BBB 21" são os ataques que as famílias dos participantes estão sofrendo. Nego Di e Karol Conká disseram que as famílias deles foram ameaçadas e a esposa de Projota falou que iria tomar as medidas legais contra quem atacar a filha deles. Nessa quarta-feira (10), a mãe de Gilberto, Jacira Santana, também fez um post nas redes sociais dizendo que está sofrendo com esse tipo de situação.
"Nos últimos dias, venho recebendo mensagens e comentários ofensivos com ataques de torcidas do programa 'Big Brother Brasil'. Tenho vivido dias intensos e que tem me deixado bastante abalada, pois para nossa família é tudo muito novo. Estamos assimilando aos poucos toda essa visibilidade. Conheço o caráter e a índole do meu filho, Gilberto", escreveu no Stories.
Jacira disse que ela e a família estão recebendo ameaças há um dia e falou que irá tomar as medidas cabíveis. Ela contou que a equipe já está trabalhando nisso e pediu respeito e compreensão das torcidas dos outros participantes do "BBB 21".
"Gostaria de pedir respeito e a compreensão de vocês e que entendam que eu não tenho controlo sobre o que acontece no programa. Não faço parte das situações que acontecem lá dentro. Não compactuo com esse tipo de posicionamento com ataques e também peço para que toda a torcida do meu filho Gil não ataque ninguém", finalizou a mãe de Gilberto.