Thaís leva golpe de Fiuk e finalmente acorda

Depois de não ser escolhida por Fiuk para o Vip, a dentista se revoltou e disse que vai "acordar para a vida".

Quando tudo começou

Fiuk entrou na casa depois dos outros participantes e Thaís logo se mostrou interessada no cantor. Os fãs do "BBB 21" começaram a torcer para o artista e a dentista ficarem juntos e a sister pareceria querer um romance com o filho de Fábio Jr.

Reprodução/TV Globo

O primeiro beijo

Thaís realmente correu atrás de Fiuk, tanto que em uma das primeiras festas eles deram o primeiro beijo da edição. Porém, o beijo foi considerado sem química por muitas pessoas e até a dentista disse que esperava mais. Já era um sinal para cair fora, não é?

Reprodução/TV Globo

Não cansou de levar fora

Depois desse primeiro beijo, Thaís correu atrás de Fiuk muitas outras vezes. Em algumas ela conseguiu um beijo e em outras só levou tocos. Como boa brasileira, a sister não desistiu e seguiu insistindo no cantor.

Reprodução/Instagram

Crise de ciúme

Fiuk disse que não queria romance com Thaís e foi até criticado por ser frio com ela. Entretanto, isso não impediu a dentista de criar sentimentos por ele. Em uma festa, Fiuk deu um selinho quádruplo em Gil, Sarah e Juliette e Thaís teve uma crise de ciúme.

Reprodução/TV Globo

Teve treta

Na festa da última quarta-feira (10), o clima entre Thaís e Fiuk começou a desandar de vez. A dentista se irritou com o cantor e falou que não quer mais nada com ele. A sister foi pedir desculpa para o ator depois e ouviu de todos os amigos que precisa esquecer o artista

Reprodução/TV Globo

A gota d'água

Thaís decidiu colocar um ponto final na relação com Fiuk após o ator ganhar a prova do líder e não colocá-la no líder. Ela disse que nunca foi reconhecida pelo cantor como amiga ou aliada e ainda falou que nunca foi tão trouxa na vida como está sendo no "BBB 21".

Reprodução/TV Globo