Carla Diaz promete que coisas vão mudar no
Reprodução/Instagram
Carla Diaz promete que coisas vão mudar no "BBB 21"

O momento tão aguardado aconteceu.  Carla Diaz voltou do paredão falso na tarde desta quinta-feira (11) e levou a casa do "BBB 21" à loucura. Enquanto os aliados da atriz no jogo comemoraram, quem falou mal dela nos últimos dias logo ficou com cara de preocupação.

Carla não quis comentar sobre tudo o que viu no quarto secreto, mas soltou alguns detalhes do que rolou durante uma conversa com João e Camilla. "Muita coisa vai mudar. Não é à toa que as pessoas estão na sala com uma cara de bunda. Me subestimaram muito", disse a atriz.

Em seguida, Juliette e Pocah também se uniram à conversa. A advogada perguntou para Carla o que a atriz tinha para contar para ela. "Muita coisa ainda vai rolar", respondeu a artista, que no quarto secreto demonstrou vontade de ser amiga da paraibana.

Por outro lado, Viih Tube pareceu estar bem tensa com o retorno de Carla. A youtuber falou bem mal da atriz nos últimos dias e a artista ficou bastante incomodada com isso. Caio, Rodolffo, Gil e Sarah também tiveram uma conversa sobre o retorno de Carla e ficaram tensos com a possibilidade do que ela viu no quarto secreto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!