Carla Diaz se declarou
Reprodução/Globoplay
Carla Diaz se declarou


O momento que os fãs do "BBB 21" tanto aguardavam finalmente chegou.  Carla Diaz retornou do Paredão falso no começo da tarde desta quinta-feira (11). A atriz passou pouco mais de um dia no quarto secreto, mas esse tempo foi suficiente para ela  desmascarar alguns participantes e mudar de opinião sobre eles.


Ao se revelar no programa, Carla Diaz se ajoelhou e fez uma declaração apaixonada para Arthur. Ela perguntou se ele toparia ser parceiro dela no jogo e no amor e ele emocionado pela atriz voltar, aceitou e a beijou.

"Arthur Piccoli de Conduru, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até o final desse programa?" Os brothers aplaudiram, mas alguns internautas não reagiram bem à declaração dela:

Você viu?


Passagem pelo quarto secreto

Durante sua passagem pelo quarto do secreto, Carla se surpreendeu negativamente com uma série de participantes do reality show, entre eles Rodolffo, Gilberto, Sarah, Viih Tube e Projota.

Viih Tube e Gilberto ganharam a antipatia da atriz ao criticá-la após sua suposta eliminação; Rodolffo por fazer fofoca da vida de Carla para Arthur; Projota por duvidar do potencial da sister; e, por fim, Sarah por sua "falsidade", como a própria loira definiu.

Quem ganhou o destaque positivo de Carla Diaz mesmo foi Juliette. Ao ver a advogada defendê-la, a atriz disse: "Meu Deus, porque não viramos melhores amigas antes?".

Além de Juliette, contrariando a vontade dos fãs, a atriz não mudou de opinião quanto a Arthur. Ao contrário, ao ver cenas do rapaz enquanto estava no quarto secreto a loira demonstrou vontade de reatar o relacionamento.

Carla Diaz ganhou o paredão falso na última terça-feira (08), com isso, além de poder ver conversas dos brothers no quarto secreto, ela ganhou algumas vantangens no jogo, como o poder de veto no anjo por duas semanas e uma vaga garantida na prova do líder.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!