Carla Diaz
Reprodução/Globoplay
Carla Diaz

Nesta quinta-feira (11), Carla Diaz retornou à casa do " BBB 21 ". Vestida de Dummy para não chamar atenção dos brothers, ao revelar sua identidade a atriz provocou reações no elenco. 

Houve quem ficasse feliz, como Pocah, Camilla e Julitte. Porém, também teve quem ficasse sem reação, como Viih Tube, Projota e Sarah, quem nem conseguiram cumprimentar a sister de primeira.

Passagem pelo quarto secreto

Durante sua passagem pelo quarto do secreto, Carla se surpreendeu negativamente com uma série de participantes do reality show , entre eles Rodolffo, Gilberto, Sarah, Viih Tube e Projota.  

Viih Tube e Gilberto ganharam a antipatia da atriz ao criticá-la após sua suposta eliminação; Rodolffo por fazer fofoca da vida de Carla para Arthur; Projota por duvidar do potencial da sister; e, por fim, Sarah por sua "falsidade", como a própria loira definiu.

Você viu?

Quem ganhou o destaque positivo de Carla Diaz mesmo foi Juliette. Ao ver a advogada defendê-la, a atriz disse: "Meu Deus, porque não viramos melhores amigas antes?". 

Além de Juliette, contrariando a vontade dos fãs, a atriz não mudou de opinião quanto a Arthur. Ao contrário, ao ver cenas do rapaz enquanto estava no quarto secreto a loira demonstrou vontade de reatar o relacionamento. 

Carla Diaz ganhou o paredão falso na última terça-feira (08), com isso, além de poder ver conversas dos brothers no quarto secreto, ela ganhou algumas vantangens no jogo, como o poder de veto no anjo por duas semanas e uma vaga garantida na prova do líder. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!