Carla Diaz
Reprodução/Globoplay
Carla Diaz

O momento que os fãs do "BBB 21" tanto aguardavam finalmente chegou.  Carla Diaz retornou do Paredão falso no começo da tarde desta quinta-feira (11). A atriz passou pouco mais de um dia no quarto secreto, mas esse tempo foi suficiente para ela  desmascarar alguns participantes e mudar de opinião sobre eles. Ela retornou vestida de Dummy, os assistentes de prova, para pregar uma pegadinha com os outros brothers

Carla ficou muito animada com a fantasia. "Eu amo esse programa", gritou toda feliz. Ela começou a reunir todos os participantes da casa no jardim e a andar como se realmente fosse um Dummy da produção. Até que foi até o Big Fone tirou a máscara. Camilla, Juliette, João e Pocah correram para abraçá-la.




Você viu?

Paredão Falso

Boninho anunciou no começo da edição que o Paredão falso iria acontecer na sexta semana de programa. Promessa feita é promessa cumprida e Carla Diaz foi a mais votada para ficar no quarto secreto. No dia da suposta eliminação, Tiago Leifert fez um discurso dizendo que ela estava sendo eliminada por não se posicionar muito no jogo e os brothers acreditaram.

Máscaras caindo

Assim que chegou no quarto secreto, Carla Diaz já foi ver tudo o que estava rolando na casa. A atriz pegou alguns participantes falando sobre ela e começou a ver quem realmente são. Uma das integrantes que mais a irritou foi Viih Tube.

Carla viu a youtuber dizendo que ela "fazia média". Além disso, a atriz também descobriu que Viih vota em Pocah e que fala mal de muitas pessoas pelas costas. Outros participantes que também irritaram Carla foram Rodolffo, Caio, Sarah e Gil.

A artista disse que eles eram falsos e não gostou de ver o grupo falando mal de Juliette. Mas a atriz não teve apenas surpresas ruins. Ela também ficou feliz de ver que se aliou com pessoas que eram verdadeiras com ela, como Camilla de Lucas, e gostou bastante das cenas que viu de Juliette.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!