Ana Maria Braga entrevista Lumena no
Reprodução Globoplay
Ana Maria Braga entrevista Lumena no "Mais Você"

Quinta  eliminada do "BBB 21", Lumena Aleluia concedeu, nesta quarta-feira (03), uma entrevista ao "Mais Você". Durante o papo com Ana Maria Braga , a psicóloga falou sobre sua experiência na casa, motivos de suas eliminação e muito mais. 

Questionada por Ana Maria sobre a agressividade com Lucas Penteado no confinamento, Lumena deliberou. "A minha jornada com o Lucas é de muitas coisas, coisas que transcedem o próprio reality. Nossa primeira identificação foi a religiosa, nós éramos os únicos do candomblé, nas festas os nossos comportamentos reverberavam e ele começava a agir de maneira muito específica comigo, agia estranho, então fui tentanto me defender", iniciou. 

"Eu falava: 'Lucas, sua família está te assistindo. Eu me doei, Ana. Em nenhum momento eu quis tirar ele do jogo, todas as minhas entregas para ele foram tão sinceras e reais, que Gil me falou: 'Você falou para lucas que prefere que ele ganha do que você'. E quando eu notei que estava me anulando por um homem, acionou um alerta em mim e eu dejesei estar fora dessa situação", continuou a psicóloga.

"Eu fui Pipoca no 'BBB', eu ralei, participei de um processo seletivo no reality. Quando eu vi que ele só me oferecia dor, eu liguei meu modo dedo na cara mesmo. Eu precisava me defender desse sentimento de anulação. Foi um misto de coisas", continuou ela, explicando que nunca quis causar a desistência de Lucas Penteado. 

Lumena foi eliminada do "BBB 21" com 61,31% de rejeição. A sister disputou o paredão ao lado de Arthur (1,62%) e Projota (37,07%). 14 participantes permanecem no reality show em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!