Lumena é a eliminada do
Reprodução/TV Globo
Lumena é a eliminada do "BBB 21"

O sonho de ganhar R$ 1,5 milhão acabou para mais um dos participantes do "BBB 21" . Na noite desta terça-feira (2), Lumena foi o eliminado do programa. A psicóloga deixou a casa com 6131% de rejeição.

Antes mesmo do anúncio da eliminação, Tiago Leifert já anunciou que Arthur estava fora de risco. Ele falou que a eliminação ficou entre Lumena e Projota e disse que os dois estavam em conflito. Durante o discurso, o apresentador falou sobre as regras não escritas da convivência. "Existe uma regra não escrita que é universal, que todos os elencos respeitam", ele disse que mesmo se pudesse agredir alguém nenhum deles faria isso, porque as pessoas não fariam isso em lugar nenhum da vida dela. 

"O Big Brother, como uma guerra, vai devagar", continuou. Tiago disse que por algo pequeno a situação pode ir piorando. Ele ainda disse que não é possível jogar quando a pessoa age de uma maneira extrema e se recusa a dialogar ou conversar. "Se fosse veio para dançar, dancem e deveria ter dançado mais", disse antes de anunciar a eliminação.

Ao receber Lumena fora da casa, Tiago Leifert disse que a psicóloga não fez o que prometeu nas seletivas. Ele ainda analisou que os outros participantes tinham medo da sister. "As vezes não dava para conversar com você, principalmente na primeira semana. As pessoas ficavam com medo de você", disse. "Estou colhendo a cilada que eu caí", Lumena concordou.

Lumena sai do "BBB 21" após uma participação conturbada. Antes mesmo do programa estrear, ela foi uma das participantes do grupo Pipoca para ter imunidade na primeira semana. Porém, logo depois o favoritismo da psicóloga começou a ser abalado.

Desde a primeira semana, Lumena foi criticada por conta do excesso de militância. Dentro e fora do jogo disseram que a psicóloga militou e fora do reality show foi criado o meme "A Lumena permitiu?". Além disso, a participante também acabou se queimando por ser aliada e amiga de Karol Conká, que saiu do programa com o maior histórico de rejeição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!