Lumena Aleluia
Reprodução Globoplay
Lumena Aleluia

Lumena Aleluia  sagrou-se, na terça-feira (02), a quinta eliminada do " BBB 21 ". Após a saída do reality, a psicóloga concedeu uma entrevista à "Rede BBB". Durante o papo com Ana Clara, ela falou sobre o hábito de "apontar o dedo" e confrontar as pessoas.

"Eu tenho essa relação com a minha mão e com a minha performance. Esse dedo às vezes pode simbolizar muitas coisas, sabe, Ana Clara? Aqui é um programa de julgamento então é como se fosse um apontar pra trazer informação, mas também trazer um break, tipo: 'Me deixa aqui de boa? Só me deixa viver? Me deixa tranquilona? Me deixa passar tranquilona aqui na vida?'. E o que é difícil, eu não consigo passar despercebida em quase nenhum contexto. [...] É um mecanismo que eu ainda não consegui conter com tanta propriedade assim", justiciou Lumena .

Após isso, memes relacionados à participação de Lumena no "BBB 21" foram mostrados a sister, que disse estar "chocada" com o impacto negativo que causou. Visando acalmar a convidada, Ana Clara brincou. "Ressignifique, Lumena. É superengraçado, superdivertido esse meme. Não fica nessa, não". 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários