Lumena fala sobre amizade com Karol Conká
Reprodução/TV Globo
Lumena fala sobre amizade com Karol Conká

Lumena foi a convidada do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (3), após ser eliminada do "BBB 21" . Durante o programa, Ana Maria perguntou para a psicóloga sobre a amizade com Karol Conká no jogo,  que foi eliminada com o maior histórico de rejeição do programa.

"Essa edição, especificamente, teve características emblemáticas. Lá eu tive que lidar com o sentimento de competir com artistas que eu admirava aqui fora e Karol era uma delas", disse Lumena. A baiana falou que teve dificuldade em competir e dividir o espaço do "BBB" com pessoas de quem era fã, principalmente com Karol Conká, por quem tem grande admiração.

"Lidar com esse cálculo foi um pouco complexo para mim. Em termos de não criticar na hora que tinha que criticar e passar a mão na cabeça. Teve erros que reverberaram na eliminação dela, que eu descobri ontem que foi uma das maiores", Lumena continuou.

Ana Maria também perguntou para a ex-BBB sobre quando ela exaltou Karol Conká durante o Jogo da Discórdia. A psicóloga respondeu que fez isso porque estava incomodada com a visão que os outros participantes estavam tendo da rapper. "O sentimento é que reduzir a história de vida dela, que para mim sempre foi muito grande, estava sendo muito doloroso", disse.

Outro ponto abordado no "Mais Você" foi quando Lumena teve uma crise de choro após a saída de Karol. "É um misto de sentimentos, lá eu encontrei a minha parceirinha. Era uma amiga que é uma artista que eu já admirava aqui fora. É doloroso quando você perde aliados afetivos", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!