Lumena Aleluia no Mais Você
Reprodução Globoplay
Lumena Aleluia no Mais Você

Quinta eliminada do "BBB 21", Lumena Aleluia concedeu, nesta quarta-feira (03), uma entrevista ao "Mais Você". Durante o papo com Ana Maria Braga, a psicóloga falou sobre sua experiência na casa, motivos de suas eliminação e muito mais. 

Questionada pela apresentadora sobre o que sente em relação à saída da casa, Lumena declara que já estava se preparando para este momento. "Quando eu fui para o paredão, eu já estava elaborando esse sentimento, era algo que eu já estava me preparando emocionalmente", iniciou.

"Quando o Tiago fez a analogia com a dança, foi certeiro. Eu sempre gostei de dança desde pequena e lá eu fiz danças estranhas, danças que não fazem parte do meu momento de vida", continuou ela, fazendo referência à sua postura no reality.

"Agora eu quero voltar a dançar do jeito que eu gosto, que é com afetividade, felicidade e acolhimento das pessoas que amo", acrescentou a psicóloga.

Você viu?

Ao falar sobre o que motivou sua saída do "BBB 21", a acadêmica dissertou. "Acho que me perdi no meu propósito inicial. Lá, eu fiz alianças com pesssoas que em dado mmento me organizavam, mas em outros me desorganizavam e a minha estratégia de jogo foi ficando em segundo plano. É importantísimo ter foco na missão", disse. 

Brincadeira de vestir-se de mulher

Um dos momentos mais marcantes de Lumena no reality show aconteceu no início do confinamento. À situação, mulheres resolveram "transformar" os homens em mulheres com maquiagem e estilizações de roupas. 

Os homens maquiados começaram a simular comportamentos afeminados. Ao ver isso, Lumena criticou o elenco - principalmente Caio - por possivelmente ofender a comunidade trans. Ao falar sobre o assunto no "Mais Você", a sister não pediu desculpas e manteve seu posicionamento.

"A gente está vivendo um momento pandêmico, onde a morte esta sempre pautada e o 'BBB' vem num momento de produzir respiros, entretenimento de qualidade. Naquele momento [da brincadeira], me acionou um alerta que aquilo poderia ser interpretado como uma violência simbólica para alguém", analisou.

Lumena foi eliminada do "BBB 21" com 61,31% de rejeição. A sister disputou o paredão ao lado de Arthur (1,62%) e Projota (37,07%). 14 participantes permanecem no reality show em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!