Karol Conká descobre rejeição
Reprodução/Globo
Karol Conká descobre rejeição


Karol Conká foi eliminada nesta terça-feira (23) com o maior índice de rejeição da história de todo 'Big Brother Brasil'.  No discurso, Tiago Leifert falou sobre o estilo de jogo da rapper de combate: "Ao mesmo tempo que você feriu, você acaba se ferindo. E você poderia até mudar seu estilo de jogo, e você teve chances, mas aí não é você né. Porque quando você entra, entra pra tombar".

Na primeira conversa ao vivo que teve fora da casa com Tiago, ela falou por que acha que foi eliminada. "Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada, nunca imaginei que iria dar uma surtada no programa", disse ela, explicando que tem mania de controle. 

Ao saber sobre o índice de rejeição, que foi de 99,17%, a rapper disse que "já imaginava". Ela citou duas situações que provavelmente causaram o alto índice: a situação de ciúmes com Carla Diaz e os ataques que fez a Lucas Penteado. "Estou tranquilo de saber que você sabe tudo isso e que você sabe o que deve fazer", respondeu Tiago. 

Karol Conká voltou a citar sua animosidade e disse que teria que tratar este problema com uma psicóloga. Assista ao momento:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários