Nego Di conta que família recebeu ameaças de morte
Reprodução/Instagram
Nego Di conta que família recebeu ameaças de morte

Após bater o record de rejeição no "BBB 21" , Nego Di tomou café com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (17). O comediante analisou sua passagem pelo programa e também contou que ele e a família estão recebendo ameaças.

"Sou novo. Tenho muito para aprender. Me vi devastado quando cheguei no hotel e peguei o celular. Vi pessoas que considerava amigos virando as costas. Artistas que admirava fazendo campanha para eu sair. Sofri ameaças de morte. Meu filho não pode ir para a escola", disse Nego Di.

O comediante falou que a família toda está recebendo ameaças de morte e falou que a mãe dele está com medo de sair na rua. O ex-BBB também analisou que não merecia estar passado por isso. "Eu reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mau-caráter que as pessoas falam. Eu estava ali para realizar meu sonho", falou.

Nego Di disse que em determinado momento, ele não estava mais pensando no grande prêmio de R$ 1,5 milhão, mas apenas em sair uma pessoa melhor do que ele entrou. Ele também disse que ficou em muito choque ao chegar no hotel e ver a repercussão negativa que a participação dele no "BBB 21" teve.

"Eu cheguei a pensar que nada mais faz sentido. Era como se eu não tivesse mais nada, só consegui me acalmar quando eu falei com a minha família", Nego Di contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!