Nego Di é o eliminado do 'BBB 21'
Reprodução/Globo
Nego Di é o eliminado do 'BBB 21'


Nego Di pode não ter vencido o 'BBB 21', mas ganhou como o eliminado mais rejeitado de toda a história do programa. O humorista recebeu 98,76 % dos votos, contra 0,37% de Sarah e 0,87% em Fiuk.  Na torcida contra o ex-brother, estavam anônimos e até famosos,  como o ator Bruno Gagliasso, a jornalista Andréia Sadi e  o jogador de futebol Neymar.

"Vamos combinar uma coisa: fora Nego Di", pediu Neymar. "Vai ser o primeiro comediante que sai da casa e nunca me fez dar uma risada", disse Gagliasso. "Estão deixando a gente sonhar", escreveu Andréia Sadi ao compartilhar uma imagem que mostra eliminação de Nego com mais de 100%.

A rejeição de Nego Di começou quando ele rompeu sua amizade com Lucas Penteado e passou a andar com Karol Conká e Projota. Foi quando os três, junto com Lumena e Pocah, passaram a ser conhecidos como o "gabinete do ódio" pelos internautas por estarem sempre zombando dos outros participantes.

Além das amizades questionáveis, o participante já proferiu "piadas" de mau gosto dentro e fora da casa.  A mais recente a ter viralizado foi uma declaração sobre o estado de saúde de Arlindo Cruz -- a família do sambista até ameaçou processar o humorista. Por isso, nem mesmo as torcidas oficiais dos aliados de Nego Di dentro do jogo declararam torcida para que ele ficasse na casa. 

Ranking atualizado

Com a eliminação de Nego Di, a configuração do ranking de maiores rejeitados do reality show da Globo mudou. O humorista roubou o primeiro lugar, que era de Aline, eliminada do 'BBB 5' com 95%. Patrícia, que saiu do 'BBB 18' com 94,2% caiu para a terceira posição no pódio. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!