Regiane Alves se oferece para dar dicas a Nego Di
Reprodução/Instagram
Regiane Alves se oferece para dar dicas a Nego Di

Nego Di bateu um record no "BBB 21" e foi eliminado com o maior percentual de rejeição da história do reality show . Muitos famosos comemoraram a eliminação do humorista, mas a atriz Regiane Alves já se prontificou a dar dicas para comediante lidar com toda essa rejeição.

"Caraca, 98%! Se quiser eu posso dar umas dicas de como evitar sair na rua", Regiane postou no Twitter. A atriz estava brincando com a época em que era xingada na rua por conta de Dóris, personagem que viveu em "Mulheres Apaixonadas" e que era conhecida pelas maldades com os avós. A artista já contou que chegou até a apanhar por conta do papel.

Apesar das brincadeiras, a atriz reforçou que o público não deve atacar as pessoas e também desejou o melhor para Nego Di. "Brincadeiras a parte, o jogo passou e desejo boa sorte para ele aqui fora, muito trabalho e acolhimento ao lado da família. Fizemos a nossa parte enquanto telespectadores que torcem e votam, mas só devemos ir até aí. Agora é desejar muita luz e aprendizado", Regiane Alves postou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!