Nego Di e Ana Maria Braga
Reprodução Globo
Nego Di e Ana Maria Braga

Nesta quarta-feira (17), Ana Maria Braga entrevistou Nego Di , que sagrou-se o terceiro eliminado do " BBB 21 ". Durante o papo, o humorista falou sobre suas perspectivas do jogo e a eliminação recordista com 98,76%.

Ao falar sobre sua saída do reality,  Nego Di foi cordial. "É um baque, né. Eu pensava que tinha possibilidade de sair ou de ficar, mas nunca pensei que fosse tanta [rejeição]. Quando a gente está lá dentro não tem como a gente saber de tudo. Foi um choque", iniciou ele.

Questionado sobre a previsão de Sarah sobre sua saída, ele negou ter ressentimento. "Eu acho que ela estava confiante, fazendo o jogo dela. Ninguém gosta de ganhar uma plaquinha dizendo que vai perder, que fala que você vai sair, mas é justo, faz parte do jogo", continuou.

Há poucas horas fora da casa mais vigiada do Brasil, Nego Di revelou que ainda está digerindo tudo. "Eu nao dormi, não troquei de roupa, não comi. Eu fiquei refletindo, pensando um pouco, é doloroso ler algumas coisas, escutar algumas coisas que não tem a ver com seu caráter, só que lá a gente não tem a visão ampla do que acontece".

Antes de Nego Di, a detentora da eliminação com maior rejeição do reality show era Patrícia Leitte. A sister, do "BBB 18", enfrentou Diego e Caruso na berlinda, o que acabou por resultar em sua eliminação com 94,26% dos votos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!