Ex-padrasto de Neymar vai parar no hospital, diz que 'quase bateu as botas' e manda indireta
Lance!
Ex-padrasto de Neymar vai parar no hospital, diz que 'quase bateu as botas' e manda indireta


O ex-padrasto de Neymar , Tiago Ramos, usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, para contar que "quase bateu as botas". Sem explicar o que aconteceu com o ex-namorado de Nadine Gonçalves , mãe do atacante do PSG, Tiago compartilhou vídeos dele hospitalizado e pouco depois disse estar melhor, já em casa. O influencer ainda postou indireta.


"Espero receber alta. Preciso falar umas realidades. O pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném", disse Tiago, sem citar nomes.

"Mas mudando de assunto, não é indireta, é só um papo de coração. Se você tem alguma coisa para falar para mim, chega em mim pessoalmente e manda o papo real. Não fala pelo telefone, uma coisa que resolve no olho a olho. Acho que fica muito melhor. E outra para de soltar indiretinha. Nossa fase de criança já acabou… Mas se não dá, então não deu", contou ele em casa, novamente sem citar nomes.

Tiago ainda comentou que achou que esta pessoa fosse um, mas, na realidade, era outra. Para os seguidores, também ficou a dúvida com quem ele falava. Tiago ainda citou que teriam lhe dito: "Se está passando doente, chama o Samu. Caramba, foi um choque, mas já passou". Nas últimas semanas, Nadine e Tiago foram flagrados viajando juntos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!