Nego Di em papo com Ana Maria
Reprodução Globo
Nego Di em papo com Ana Maria

Nesta quarta-feira (17), Ana Maria Braga entrevistou Nego Di, que sagrou-se o terceiro eliminado do "BBB 21" . Durante o papo, o humorista falou sobre suas perspectivas do jogo , a eliminação recordista com 98,76% e muito mais.

Ao falar sobre sua relação com o chamado "gabinete do ódio", formado por Karol Conká, Lumena e Projota, Nego Di alegou inocência. "Ao analisar o jogo, eu percebi que eu estava rodeado de pessoas que não são bem vistas. Eu avisei a Karol sobre o comportamento dela, só que ela me trazia as coisas de uma maneira e eu não via o que acontecia. Para mim, as informações chegavam de outra maneira", iniciou.

"Vendo os vídeos posso afirmar, quando ela não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. Na minha presença, ela agia de outra maneira. Ela jogou comigo, me senti usado para caramba. Eu nunca fui de acordo com o comportamento dela", continuou.

Nego Di, citando Lumena, ainda frisou para Ana Maria Braga que tentou alertar Karol sobre seu comportamento destrutivo. "Eu falei para a Karol, acho que vocês estão pegando pesado demais. Eu acho a Lumena muito radical, ao invés de te puxar e te ensinar, ela põe gasolina. Só que eu não tinha visão de quão grave eram os posicionamentos delas. Decidi confiar na pessoa errada. Passei a noite toda vendo vídeos. Eu achava que era um grande jogador, mas estava sendo usado e manipulado", analisou.

Antes de Nego Di, a detentora da eliminação com maior rejeição do reality show era Patrícia Leitte. A sister, do "BBB 18", enfrentou Diego e Caruso na berlinda, o que acabou por resultar em sua eliminação com 94,26% dos votos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!