Nego Di
Reprodução Rede BBB
Nego Di

Nego Di, que sagrou-se o terceiro eliminado do " BBB 21 ", concedeu entrevista ontem (16) ao "Rede BBB". Durante o papo com Ana Clara e Rhudson Victor, o humorista falou sobre suas perspectivas do jogo. 

Questionado se esperava sair com a maior rejeição da história do "BBB", Nego Di declarou: "Eu pensava muito em não sair para ela [Sarah]. Não que me incomode, mas porque eu não era de acordo com o jogo dela lá dentro", disse.

"Achava que a galera estava enxergando como enxergamos lá dentro. Infelizmente, a gente só vê onde a gente está, e a galera enxerga tudo. Eu tinha uma opinião formada sobre a Sarah e esperava que ela fosse sair. Achei que Fiuk podia ser só uma participação nesse Paredão", continuou.

Ao falar sobre a aliança que formou com Projota, Nego Di adotou tom mais sério. "Ele é um cara que joga muito parecido comigo, mas ele tem a vantagem de ser 'o' Projota. Então lá dentro tudo era eu. Teve coisa que veio dele e achavam que fui eu. Eu respeito porque penso parecido, mas via que ele conseguia ser menos visceral que eu", avaliou.

Indagado se acha o rapper falso, ele negou. "Não, falso, não. Ele conseguiu ser mais jogador. As pessoas não conseguiram perceber ele como uma mente pensante. Ele conseguiu se camuflar mais", respondeu o humorista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!