Projota conversa com Lucas no
Divulgação/TV Globo
Projota conversa com Lucas no "BBB 21"


Projota chamou Lucas Penteado  para conversar após todas as discussões que aconteceram na Festa Herança Africana, na madrugada de sábado (30), no "BBB 21". O cantor pede  que o ator o escute e não o interrompa em momento algum.

"Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça", diz Projota.


Você viu?

O cantor então pontua acontecimentos da festa : "Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem. Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação."

Projota segue apontando atitudes que não gostou de Lucas. O rapper reforça que o brother não escuta os outros.

Durante a Festa Herança Africana, várias discussões aconteceram na casa e Lucas Penteado arrumou suas malas. Após ficar na porta do Confessionário, o ator afirmou que iria continuar na casa. Mais cedo, Karol Conká aconselhou o brother: "Dá tempo de você reverter o jogo".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários