Cleo Fala de Fiuk no 'BBB 21
Reprodução/Instagram
Cleo Fala de Fiuk no 'BBB 21"


Cleo se pronunciou  em seu Instagram neste sábado (30) sobre Fiuk protagonizar uma discussão com Juliette, no "BBB 21". A irmã do ator afirmou que, assim como grande parte da internet, também não aprovou as atitudes dele, mas que não irá "cancelá-lo".

"Nesses dois dias que eu fiquei sem assistir e que eu dei uma atualizada agora eu tô vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e eu já falei isso antes, eu não sou a favor dessa política, eu acho que as pessoas erram, se desconstroem, tá todo mundo num processo a gente tem que cada vez mais entender isso", disse.


"Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente tá resolvendo implicar com ela. Obviamente, o Felipe sendo um homem, a imagem dele falando desse jeito com ela, fica mais agressivo, mais intimidador. Não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas eu também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso. Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram", defendeu.

Cleo ainda comentou sobre os demais participantes da casa, afirmando estar "apaixonada" por Gilberto e que simpatiza com Carla Diaz e Camilla de Lucas. Ela também afirmou que está "amando" Projota no programa. 

Você viu?

Fiuk diz que Juliette finge o 'BBB 21'

Depois de sugerir que os brothers fizessem a divisão da comida antes do almoço, Juliette se aproximou de Fiuk para tentar evitar mais confusão no grupo da primeira xepa.

"Eu entendi que às vezes não consigo me fazer entender como eu estou pensando. Estou tentando falar uma coisa e está externando outra, entendeu? A gente está falando a mesma coisa de outras formas", disse a maquiadora.

Mas o cantor criticou a postura da paraibana: "Eu acho que, se você está a fim de estar no grupo, eu acho que é legal você se questionar algumas coisas. Às vezes, parece que você finge".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!