Lumena diz que sofre por Lucas e brother fala em sair do jogo
Reprodução/Globo
Lumena diz que sofre por Lucas e brother fala em sair do jogo


O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil na madrugada deste sábado (30). Lucas, que protagonizou diversas confusões durante e depois da “Festa Heranças Africanas” , ouviu um sermão de Lumena, que disse que o ator está atrapalhando a experiência dela no BBB 21.

"Lucas, eu sou mulher, uma mulher preta que já passou por tudo que você tá passando e eu tô gastando a minha energia vital te mandando um papo reto. Te mandando um papo reto porque você tá perdendo energias se expondo a coisas que você não precisa", começou Lumena, afirmando ainda que ela pensa na mãe do rapaz.


“É num grau que a maioria das pessoas aqui não vai entender, mas porque você está perdendo a chance de fazer uma jornada muito bonita e fazendo caminhos tortos", afirmou. Quanto Lucas tentou rebater, Lumena se estressou.

"Eu vim para aqui para me divertir e você tá me fazendo sofrer, porque eu me preocupo com você, c*ralho. Eu me preocupo com você. Eu vim aqui pra ser feliz, eu não vim por p*rra de dinheiro. Eu não sou pobre, mano, de verdade", disse.

"Mas você poderia ganhar isso aqui se você pudesse fazer uma jornada honrosa, bonita, orgulhosa e você tá me fazendo sofrer preocupada com você. Porque eu sei que você merece isso, mas com dignidade, hombridade, responsabilidade, cuidado. Eu sei que você tem as suas convicções, mas está me fazendo sofrer. Se organize e se cuide", afirmou Lumena.


Momentos depois, o brother ameaçou deixar o BBB 21. “Já era mano, mandei, se nego me odeia é isso, mano”, disse. Arthur, Fiuk e Carla chegaram a interromper a briga, já que Lumena começou a gritar. “Dá licença!”, gritou a psicóloga para Carla, que tentou encostar nela pedindo calma. Arthur tentou impedir a briga de acontecer, mas Fiuk o interrompeu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!