Lucas quis sair do jogo após brigas
Reprodução/Globo
Lucas quis sair do jogo após brigas


Depois de ter brigado com  KerlineCamilla e levado sermão de Lumena , Lucas penteado organizou suas malas e tentou entrar no confessionário do BBB 21. O brother disse ontem para Lumena que desistiria do jogo.



"Eu nunca imaginei que um dia eu fosse tocar essa campainha para sair", afirma para Arcrebiano e Rodolffo. Caio também aparece na frente do confessionário, onde Lucas está com a mala, e faz o ator repensar. “Você tem certeza do que quer fazer?”, perguntou o fazendeiro. "Não tenho", respondeu Lucas.

Você viu?

"Não faz isso, cara, não desiste! Estou olhando para o cara que venceu as duas primeiras provas do programa. Vai falar para mim que vai desistir do jogo, Lucas?", tenta Cario. Ele é deixado sozinho e, logo depois, entra no quarto colorido.

Ele tentou falar com os brothers e sisters do quarto colorido logo após a festa, mas acabou expulso do quarto por Carla Diaz, que perdeu a paciência . Ele falou para Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah, Arthur, João Luiz, Carla Diaz, Juliette, Kerline, Viih Tube e Gilberto que pensou em sair do reality show.

“Eu ia sair fora. Eu como Lucas, pela revolução que eu estava na fé, eu não sei mais se eu estou, está entendendo? E aí agora eu não sei se eu mais com quem eu estou e eu vou lutar todos os dias e todas as provas porque eu não sei mais quem está comigo e quem não está comigo. O jogo é isso”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!